PENSAMENTO DO DIA

"Serei Santo se for santo agora"

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Vivendo com Amor no coração




Saudarei este dia com amor no coração. Pois este é o segredo do êxito em todas as aventuras. (...)
Farei do amor minha maior arma e ninguém que a enfrente poderá defender-se de sua força.
Saudarei este dia com amor no coração. De hoje em diante olharei todas as coisas com amor e renascerei. Amarei o sol porque aquece o meu corpo, mas também amarei a chuva porque purifica o ar. Amarei a luz porque me mostra o caminho, mas também amarei a escuridão porque me faz ver estrelas. (...)
Cavarei fundo, buscando razões para aplaudir. Jamais buscarei justificativas para maldizer. De hoje em diante relembrarei ese segredo e mudarei minha VIDA. (...)
(OG Mandino, livro: Maior vendedor do mundo) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos para expressar suas opiniões, porém, comentários de cunho preconceituoso, racista, depreciativo e outras coisas que não contribuem para nada serão deletados sem pena!!
Somos quem devemos ser por isso expressem o que realmente vocês são.