PENSAMENTO DO DIA

"Serei Santo se for santo agora"

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Perdão de amigo errado

Ser amigo demais, as vezes é não ser amigo de verdade...
Pe. Zezinho


Se lhe causei perplexidade, se tirei seu sono e sua paz, se minha repreensão foi dura demais, se não soube lhe dar razão, se joguei minha superioridade em cima de você,s e exigi que me ouvisse e eu mesmo não ouvi você (...) se interrompi demais nossa conversa, (...) se ocupei demais o seu tempo, se me coloquei entre você e os outros amigos, se não respeitei sua privacidade, se fiz perguntas inconvenientes, se menti alguam vez para você, (...) se não tomei sua defesa, se não levei você a Deus, se telefonei demais, falei demais, procurei demais, se, de algum modo, fui um chato e umm peso, perdoe-me.
Às vezes, à força de querer ser amigo, pode-se cair nos hábitos de um amigo errado. E o amigo errado pensa mais em si do que nos outros. Se fiz isso, desculpe-me. Aprenderei a não ocupar sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos para expressar suas opiniões, porém, comentários de cunho preconceituoso, racista, depreciativo e outras coisas que não contribuem para nada serão deletados sem pena!!
Somos quem devemos ser por isso expressem o que realmente vocês são.