PENSAMENTO DO DIA

"Serei Santo se for santo agora"

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Concurso da UFPA

A UFPA abre inscrições para o concurso para cargos da Carreira de Técnico-Administrativo em Educação para o quadro de pessoal da UFPA.



As vagas são para os níveis de Classificação C, D e E, com lotação para as cidades de Belém, Breves, Bragança e Altamira.

Cargos:

Classe C: Auxiliar em Administração (Ensino Fundamental Completo); Auxiliar em Enfermagem (Ensino Médio Completo + Profissionalizante); Operador de Luz (Ensino Médio Completo).

Classe D (Ensino Médio Profissionalizante ou Médio Completo + curso Técnico): Assistente em Administração; Técnico: Artes Gráficas; Laboratório-área: Biologia; Edificações; Tecnologia da Informação e Radiologia


Classe E (Superior Completo): Administrador; Analista de Tecnologia da Informação-ênfase: Suporte e ênfase: Desenvolvimento de Software; Arquivista; Assistente Social; Bibliotecário-Documentalista; Enfermeiro; Engenheiro-área: Eletrecidade; Jornalista; Médico-área: Anestesiologia e Psiquiatria; Nutricionista; Psicólogo-área: Organizacional e do Trabalho.



Acesse o edital para informações detalhadas.


http://www.ceps.ufpa.br/daves/tecnico_ufpa/2011/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos para expressar suas opiniões, porém, comentários de cunho preconceituoso, racista, depreciativo e outras coisas que não contribuem para nada serão deletados sem pena!!
Somos quem devemos ser por isso expressem o que realmente vocês são.