PENSAMENTO DO DIA

"Serei Santo se for santo agora"

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Apresentação - Eu


Eu sou alguém que tem a consciência que tudo na vida passa...Até a própria vida heheeh!Por causa disso busco viver intensamente cada momento que me é concedido aqui nesse plano material.Para alguns sou um louco.... + quem na vida naum é louco?Para outros sou uma criança... Deixai vir a mim as crianças ja dizia o grande Mestre.Para alguns sou metido... Experimente me conhecer verdadeiramete para saber quem realmente eu sou, antes de me julgar...Pois do mesmo modo que jugares os outros sereis julgado..Sou manso e calmo... Porém não queira me fazer de lerdo...Pois sinto o cheiro da traição, da deslealdade, da arrogância e da falsidade longe... E sempre me afasto dessas coisas negativas.Não sou e nem quero ser melhor que ninguém... + também naum sou e nem quero ser pior. Simplesmente quero viver minha vida.Por isso se você não quiser SOMAR, não venha dividir. Como dizem alguns amigos DIZAAAAAAAA"

A vida é uma ponte. Atravessa-a, mas não fixes nela a tua morada" - Catarina de Sena -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos para expressar suas opiniões, porém, comentários de cunho preconceituoso, racista, depreciativo e outras coisas que não contribuem para nada serão deletados sem pena!!
Somos quem devemos ser por isso expressem o que realmente vocês são.